Ilhas do mar

sábado, outubro 13, 2007

Ribeira da Conceição

Cidade da Horta

9 Comments:

  • Olá Nanda, Amiga gostei muito da foto, só não consigo ver onde fica.
    Beijinhos!
    Fernandinha

    By Blogger FERNANDINHA & POEMAS, at 8:16 da tarde  

  • Olá, é mesmo perto da foz da ribeira junto ao tribunal.
    bjs

    By Blogger Maria Silva, at 8:26 da tarde  

  • É verdade. Passeei ali de mão dada com o meu amor que não deu certo.
    Revejo-me nestes sítios...que sempre me acalmaram os tormentos.
    Sinto saudades daí... Desse mar sem fim que abriga, dessas pedras densas que têm alma.
    O seu blog é fresquinho. Faz-me bem Virei cá mais vezes, se mo permitir.

    By Blogger Aninhas, at 7:57 da manhã  

  • Também eu namorei aqui por estas redondezas. Como o tempo passa! Sempre fica na nossa memória os tempos felizes..
    Bjs aninhas e obrigada pela sua visita

    By Blogger Maria Silva, at 9:48 da manhã  

  • Gosto muito do ângulo em que foi tirada, precisamente porque além de ser bonito, quem não conhece bem a zona quase não identifica. Muita falta me fez essa ponte quando era dirigente do FSC mesmo em frente e me apetecia espairecer.

    By Blogger Carlos Faria, at 11:28 da tarde  

  • *
    bucólica, ponte
    ,
    ji
    *

    By Blogger poetaeusou . . ., at 7:24 da tarde  

  • Olá Nanda a Ribeira está muito bonita, mas eu não passei por lá.
    Por isso não a reconheci.
    Nanda vai ao meu cantinho das fotos, tenho lá uma supresa para ti.
    Beijinhos,
    Fernandinha

    By Blogger FERNANDINHA & POEMAS, at 11:20 da manhã  

  • Muito bonita esta ribeira. A água, à primeira vista, parece que está límpida. A paisagem envolvente é uma delícia. Um lugar aprazível para passar uns tempos de repouso.

    By Blogger Rui Caetano, at 12:33 da tarde  

  • Foto muito bonita, e a água parece tão límpida !

    Belo...


    Beijinhos,

    By Blogger rosa dourada/ondina azul, at 1:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home