Ilhas do mar

quinta-feira, setembro 27, 2007

O Vulcão dos Capelinhos faz 50 anos











9 Comments:

  • Fazendo uma das minhas visitas + ou - regulares a este magnifico blog, constatei que a "ROTA DAS HORTÊNSIAS" está nos links mencionados, ficámos muito contentes e vamos retribuir o gesto, pois este Blog tem grande qualidade. Parabéns.

    By Blogger Lc, at 10:39 da tarde  

  • Assim o blog "Ilhas do Mar", fica adicionado nos amigos do nosso blog (rota das hortencias).

    By Blogger Lc, at 10:44 da tarde  

  • Deixo um beijo a todos as gentes que no coração têm a força da natureza para enfrentar o dia-a-dia, a todos os ilhéus. Linda homenagem.

    Beijos

    By Blogger A Desafinada :), at 9:22 da manhã  

  • Olá Nanda,

    Muito triste esse dia. E as fotografias que escolheu para assinalar os 50 anos dos Capelinhos mostram isso mesmo: tudo cinzento, árido, de uma beleza quase deprimente. Para mim, que já lá estive, é o tal "belo Horrível".

    Beijinhos.

    By Blogger Berta Helena, at 10:34 da manhã  

  • Também escrevi sobre o Vulcão... e sobre essa maravilha, que se chama Fayal...

    By Blogger Luis Eme, at 6:35 da tarde  

  • Muito lindo e respeitável...
    Mas, pelo que li, o vulcao foi positivo, em geral.

    By Blogger Lapa, at 4:55 da tarde  

  • *
    invejo as fotos . . .
    *
    xi
    *

    By Blogger poetaeusou . . ., at 4:28 da tarde  

  • O meu companheiro (que bem conheces) lembra-se bem do Vulcão dos Capelinhos, eu só tenho memórias mais recentes. Visito-o todos os anos, pois sinto que a força da natureza contraria a vontade humana e a vontade humana nunca dominará as forças da natureza.
    Lindas fotos. Um abraço.

    By Blogger theresia, at 1:42 da tarde  

  • Nunca estive nos Açores, mas faz parte das minhas viagens fundamentais visitar essas ilhas maravilhosas. Como ilhéu, tenho de conhecer, no local, a realidade insular açoreana.

    By Blogger Rui Caetano, at 4:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home