Ilhas do mar

terça-feira, abril 24, 2007

E Depois do Adeus

2 Comments:

  • ***
    para ti, nanda
    *
    Eh! Companheiro aqui estou
    aqui estou pra te falar
    De toda a parte me chamam
    não sei p'ra onde me virar
    uns que trazem fechadura
    com portas para espreitar
    outros que em nome da paz
    não me deixam nem olhar

    Eh! Companheiro resposta
    resposta te quero dar
    Portas assim foram feitas
    p'ra se abrir de par em par
    não confundas duas coisas
    cada paz em seu lugar
    pela paz que nos recusam
    muito temos de lutar.
    *
    jino
    *

    By Blogger poetaeusou . . ., at 10:49 da tarde  

  • o andar de cima
    letra de sergio godinho
    canta: jose maria branco.
    *
    xi
    *

    By Blogger poetaeusou . . ., at 10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home