Ilhas do mar

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Recanto

11 Comments:

  • E dizes que tens tido pouco tempo!? A quantidade de posts novos que estão por aqui.

    Fotografias fantásticas.
    A foto do Pico é tirada da Horta?

    By Blogger Desambientado, at 9:58 da tarde  

  • Olá

    Nem por isso, não são assim tantos.

    A foto é tirada no local do actual Hotel Faial, antiga Colónia Inglesa. Foi tirada na semana de Janeiro, quando estive com o meu pai.

    By Blogger Maria Silva, at 10:18 da tarde  

  • Ai... Que linda janela!!!

    Já deves ter percebido que sou doida por elas...

    Respondi a todos os teus comentários e te agradeço imenso por teres me lido e comentado.

    Gosto muito desse teu espaço e nem sei bem o motivo, mas me sinto meio em casa, quando estou por aqui...

    Uma linda noite pra ti!!!

    By Blogger Lâmina d'Água & Silêncio, at 2:59 da manhã  

  • Muito bonita, sim senhora. Estou morta por ir!

    By Blogger frosado, at 6:57 da manhã  

  • Saí do ar e não há o que eu faça, que me devolva pra tela!!!

    Sei lá... Talvez seja mesmo para não lá estar, mas de todo, eu gostaria que tu tivesse lido o que te escrevi e se eu voltar, espero que os comentários não se percam, pois de fato, eles são sempre a melhor parte de cada postagem que fazemos!!!

    Obrigada e um lindo dia!!!

    By Blogger Lâmina d'Água & Silêncio, at 11:27 da manhã  

  • Cristina

    Espero que resolva rapidamente o problema técnico, estamos sentido a sua falta.

    Eu também adoro janelas, tenho muitas fotos.

    As janelas, para além de, mostrarem a arquitectura da época da sua construção,dando um contributo para a história do nosso património, são para mim um pouco mais, elas encerram e limitam o mundo interior e exterior.

    Interior porque a intimidade, o amor a felicidade...é escondida
    por elas.

    Exterior porque o horizonte é amplo, é a esperança, o imprevisto...o futuro.

    Beijinhos

    PS. Volte rápido

    By Blogger Maria Silva, at 12:10 da tarde  

  • Olá Fátima

    Contagem decrescente... espero que o anticiclone honre a vossa estada.

    Beijinhos

    By Blogger Maria Silva, at 12:12 da tarde  

  • Pois...

    Eu concordo plenamente contigo!!!
    Assino embaixo de tuas palavras, sobre tua descrição das janelas!!! Tenho também muitas fotos delas e expostas em conjuto, em molduras.

    Eu sou artista plástica. Sou escultura. Trabalho também com fotografias para uma revista de arquitetura e decoração. Fora isso, sou produtora de arte em projetos culturais de modo geral.

    Bem, falei disso apenas para explicar meu gosto pelas cenas e o que elas escondem atrás de suas linhas, contornos, luzes e sombras.

    Ontem quando cheguei em casa, respondi aos teus comentários e aos do Desambientado e fiz nova postagem. Aí anexei teu blog e o dele e pronto!!! Simu de vez!!!Já fiz de tudo e não consigo reaver o roisto com as postagens. Vou tentar ainda mais um tempo, se não der...

    Um lindo dia prá ti!!!
    Com um beijo da Cris

    By Blogger Lâmina d'Água & Silêncio, at 1:19 da tarde  

  • Cristina

    Deve ser uma questão relativamente fácil, quando tento entrar no teu blog, surge dois Edit, um é do meu blog e o outro do desambientado.
    Tenta republicar o teu blog escolhendo outro modelo, pode ser que consigas resolver o problema, não desistas.

    Eu sou só uma simples amadora.

    Bom dia também para ti

    Bjinhos

    By Blogger Maria Silva, at 1:30 da tarde  

  • Já fiz isso várias vezes e recai sempre no mesmo resultado.

    Não sei. Vamos ver...

    Até mais e um beijinho!!!

    By Blogger Lâmina d'Água & Silêncio, at 3:08 da tarde  

  • Pois... Minha janelinha desemperrou e já está aberta novamente!!! Poderás ir lá e espiar o que te escrevi em resposta aos teus comentários!!!

    Um lindo dia prá ti!!!

    Adoro essa parede de pedra com essas flores e a janelinha branca. Isso é de sonho!!! Fico tentando imaginar o que há lá dentro...

    By Blogger Lâmina d'Água & Silêncio, at 9:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home