Ilhas do mar

quarta-feira, março 29, 2006

Canção popular

Se essa rua fosse minha

Se essa rua
Se essa rua fosse minha
Eu mandava
Eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas
Com pedrinhas de brilhante
Só para ver
Só para ver meu bem passar

Nessa rua
Nessa rua tem um bosque
Que se chama
Que se chama solidão
Dentro dele
Dentro dele mora um anjo
Que roubou
Que roubou meu coração

Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
Tu roubaste
Tu roubaste o meu também
Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
Foi porque
Só porque te quero bem

12 Comments:

  • Esta canção fez-me recuar anos... anos em que eu era menina e moça e ouvia sais da boca da minha mãe esta canção.
    Muitos pensamentos passaram então pela minha mente, enquanto fui ouvindo lentamente ecoar a melodia que gravada ficou na minha memória.
    Lindo post e obrigada por me teres feito sentir pequenina outra vez.
    Beijinhos

    By Blogger Fátima Silva, at 12:33 da manhã  

  • Gostei de ver a tua rua...

    By Blogger frosado, at 7:25 da manhã  

  • Ainda bem, que contribui para fazer alguém Feliz.

    Obrigada

    Bjinhos

    By Blogger Maria Silva, at 7:03 da tarde  

  • "As Meninas"da turma do 10º ano CSH, apareceram hoje no programa bom dia, da RTPA.

    By Blogger Maria Silva, at 7:04 da tarde  

  • É tão bom cantarolar algo que nos entra no ouvido.

    By Blogger Desambientado, at 7:14 da tarde  

  • «Esta rua é teu país.
    E a quem se senta no trono
    vai e diz:
    os homens não têm dono»

    Manuel Alegre

    By Anonymous Anónimo, at 9:18 da tarde  

  • Achei tão querido o modo como tu reclamou do fato de eu ter desaparecido de teu blog, que vim correndo e mesmo sem poder...

    Estou mesmo em falta com tanta gente querida e tu és uma delas, mas logo, logo tudo estrá normalizado e apinharei cada espacinho postado por todos voces, com meus metros de letras soltas...

    Eu estou sem meu computador e por essa razão é que tudo fica ainda mais difícil, pois poderia fazer visitas nas minhas noites, mas sem a minha maquininha, não posso.

    Te deixo beijinhos e te agradeço por me visitares, mesmo eu tendo vindo pouquinho aqui. Gosto muito de te receber e tu és uma pessoa que muito me influenciou para eu abrir a janelinha!!!

    Até mais!!!
    ò,ó

    By Blogger Lâmina d'Água & Silêncio, at 2:48 da tarde  

  • Olá Cristina

    Afinal não aconteceu nada de mal com você, ainda bem.

    Também ando super ocupada e o tempo para o blog está ficando pouco, vou tentar não desaparecer.

    Agradeço o teu salto, bom fim de semana.

    Bjinhos.

    By Blogger Maria Silva, at 3:40 da tarde  

  • Desambientado

    É bom descontrair um pouco. Afinal nos Açores há stress!

    Beijinhos

    By Blogger Maria Silva, at 3:42 da tarde  

  • As palavreas de Manuel Alegre são muitos bonitas.

    By Blogger Maria Silva, at 3:43 da tarde  

  • oi meu nome e natalia eu chei muito bom por qeu eli fala sobre muitas coisas eu com sagui pes quisa varias coisa como casaos de flocore


    beijos ass.nate thu beijos de novo
    thuuuuuuuuu beibeiiiiiiiiia

    12.41 da tardenatalia gostosa

    By Anonymous Anónimo, at 3:45 da tarde  

  • eu naõ gostei que fala que anónimo eu fique chateada eu potei meu nome
    vou pota de novo natalia

    By Anonymous Anónimo, at 3:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home