olá apenas para lhe dizer que, (e publicidade á parte ...) se andou pela Serra, passou perto de um empreendimento cujo dono é filho de um faialense...! http://www.casadaspenhasdouradas.pt/index.asp haja «força» para arriscar (sem ser tolo...) e as mais valias aparecem. cumptos (e os meus agradecimentos pelos links do PROTA...) amg ;D
Muito bonitas as fotos de uma das mais belas serras de Portugal,mas o meu maior encanto foi ter descoberto o seu blog,sendo natural do meu distrito (Horta). As saudades realçaram... Sou natural da Ilha das Flores. Fiquei muito surpreendidada ao ver o ver o seu blog no goggle e não rrsisti a comentar. Desejo-lhe um óptimo fim de semana Bjs Zita
Que fotos lindas nos deixas aqui (e no post abaixo), Nanda! Temos tantas belezas naturais, tanta coisa para ver no nosso país e continuamos com a mania de ir para o estrangeiro de férias....
Bem sei que de geografia física à geologia a principal diferença está na escola onde se dá a formação... pelos vistos gosta também de geologia e da beleza que este maciço granítico possui e reconheço que é mesmo muito bonito.
Olá amg, Desconhecia, para a próxima vou estar mais atenta.
Quanto ao PROTA é um documento muito extenso e tem de ser lido com muita atenção e cruzado com outros instrumentos de ordenamento do território. Leva o seu tempo. Boa semana cumprimentos
Estive com o seu pai, anda pelo Pico. A nossa Serra da Estrela é sempre encantadora e muito agradável de passear por ela, quer seja no Verão, quer seja no Inverno.
Espreitei os seus blogs. Deduzo que seja da ilha das Flores e vive em Setúbal.
Adoro a sua terra natal. Sempre que posso vou até à Fajã Grande,passar uma semana, tomar um banho no Poço do bacalhau e ver o sol pôr-se para lá do "Monchique". Tenho muitos amigos nas Flores. (Também adoro a Costa Vicentina...e a terra de Bocage) Um abraço.
Tive um admirável professor de Geografia Física, Alfredo Fernandes Martins (nos meus dois últimos anos de Faculdade). No primeiro ano, tinhamos o célebre cadeirão de Mineralogia e Geologia.
Tenho um fraquinho pela geologia, pena que tenha sido praticamente retirada dos conteúdos programáticos, o que faz muita falta na formação dos alunos.
12 Comments:
olá
apenas para lhe dizer que, (e publicidade á parte ...) se andou pela Serra, passou perto de um empreendimento cujo dono é filho de um faialense...!
http://www.casadaspenhasdouradas.pt/index.asp
haja «força» para arriscar (sem ser tolo...) e as mais valias aparecem.
cumptos (e os meus agradecimentos pelos links do PROTA...)
amg
;D
By Anónimo, at 4:07 da tarde
A bonita e sempre convidativa Serra da Estrela!
By Lapa, at 8:41 da tarde
Muito bonitas as fotos de uma das mais belas serras de Portugal,mas o meu maior encanto foi ter descoberto o seu blog,sendo natural do meu distrito (Horta).
As saudades realçaram...
Sou natural da Ilha das Flores.
Fiquei muito surpreendidada ao ver o ver o seu blog no goggle e não rrsisti a comentar.
Desejo-lhe um óptimo fim de semana
Bjs Zita
By Espaços abertos.., at 9:31 da tarde
Que fotos lindas nos deixas aqui (e no post abaixo), Nanda!
Temos tantas belezas naturais, tanta coisa para ver no nosso país e continuamos com a mania de ir para o estrangeiro de férias....
Bom domingo
Beijos, Nanda
By Maria, at 5:51 da tarde
Bem sei que de geografia física à geologia a principal diferença está na escola onde se dá a formação... pelos vistos gosta também de geologia e da beleza que este maciço granítico possui e reconheço que é mesmo muito bonito.
By Carlos Faria, at 6:10 da tarde
Olá amg,
Desconhecia, para a próxima vou estar mais atenta.
Quanto ao PROTA é um documento muito extenso e tem de ser lido com muita atenção e cruzado com outros instrumentos de ordenamento do território. Leva o seu tempo.
Boa semana
cumprimentos
By Anónimo, at 6:43 da tarde
Olá lapa,
Estive com o seu pai, anda pelo Pico.
A nossa Serra da Estrela é sempre encantadora e muito agradável de passear por ela, quer seja no Verão, quer seja no Inverno.
Cumprimentos
By Anónimo, at 6:45 da tarde
Olá Zita,
Espreitei os seus blogs. Deduzo que seja da ilha das Flores e vive em Setúbal.
Adoro a sua terra natal. Sempre que posso vou até à Fajã Grande,passar uma semana, tomar um banho no Poço do bacalhau e ver o sol pôr-se para lá do "Monchique".
Tenho muitos amigos nas Flores.
(Também adoro a Costa Vicentina...e a terra de Bocage)
Um abraço.
By Anónimo, at 6:52 da tarde
Olá Maria,
Só damos valor ao que é nosso, quando estamos fora.
Uma boa semana.
bjs
By Anónimo, at 6:53 da tarde
Olá geocrusoe
Tive um admirável professor de Geografia Física, Alfredo Fernandes Martins (nos meus dois últimos anos de Faculdade).
No primeiro ano, tinhamos o célebre cadeirão de Mineralogia e Geologia.
Tenho um fraquinho pela geologia, pena que tenha sido praticamente retirada dos conteúdos programáticos, o que faz muita falta na formação dos alunos.
Boa semana
By Anónimo, at 7:00 da tarde
Fascinante!
Uma voz quebra o silêncio
Um espelho retêm a beleza
Vi com os olhos fechados
A fúria da minha incerteza
Fecham-se as janelas de poente
Este nevoeiro galga o pensamento
Uma semente solta num ribeiro
Corre no incerto de cada momento
Deixo-te uma doce acalmia
Mágico beijo
By O Profeta, at 9:25 da tarde
Obrigada, poeta!
A tua Poesia é mesmo fascinante.
Beijo
By Anónimo, at 9:33 da tarde
Enviar um comentário
<< Home