Ilhas do mar

domingo, novembro 05, 2006

Paisagem Protegida da Vinha - ilha do Pico





11 Comments:

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Rui Andrade, at 3:24 da tarde  

  • Bonitas fotografias! Parabéns!
    Quanto esforço foi necessário para levantar aqueles muros, trabalho anónimo que a posteridade consagrou.

    By Anonymous Anónimo, at 3:29 da tarde  

  • Uma linda paisagem e ainda bem que está protegida.
    É para mim a obra mais espectacular feita pelo homem nos Açores.
    A par da ilha do Pico, a obra deixada pelos nossos antepassadosos nos vinhedos da Maia e São Lourenço, em Santa Maria são também admiraveis.

    By Blogger Rui Andrade, at 3:30 da tarde  

  • Passados anos sobre as primeiras provas do "Terras de Lava", lamento dizer que a marca actual é uma pálida memória do que se bebia. Oxalá não aconteça o mesmo à paisagem onde frutifica tão divinal nectar. Octávio Lima (ondas3.blogs.sapo.pt)

    By Anonymous Anónimo, at 11:00 da tarde  

  • As tuas fotos continuam espectaculares e dão exactamente a ideia de que o Pico conrinua sendo uma ilha de futuro.

    Adorei especialmente as fotos das núvens. São verdadeiramente incríveis, dando a sensação de nos quererem agarrar.

    Votos de bom trabalho.

    Félix

    By Blogger Desambientado, at 12:24 da tarde  

  • Ainda bem que foi considerada uma zona protegida, ainda não conheço pessoalmente... mas pelas belas fotos que mostras vejo a beleza do local! Eu dia destes passo por lá...


    Um bjinho e perdoa-me a minha ausência cada vez maior... estou com muito trabalho e nem sempre tenho tempo para navegar!

    By Blogger Aprendiz de Viajante, at 8:44 da tarde  

  • Ah! Isto aqui é-me familiar e liiindoooo! Tenho algumas fotos neste local algumas provavelmente até tiradas do mesmo sítio.
    Saudações!

    By Blogger ROADRUNNER, at 9:48 da tarde  

  • tenho saudades dessa paisagem, mas me aguarda!!!

    By Blogger frosado, at 7:11 da manhã  

  • Blogueando por aí vim parar às ilhas do mar.
    Um encanto, um blog com sentimento, vou ter que o "espiolhar" desde o princípio.
    Para já esta nota, ainda bem que as ilhas se cruzaram no meu mar...
    Um abraço

    By Blogger Maria, at 5:37 da tarde  

  • Lindas estas fotografias. Obrigado pela partilha.
    Beijinho*

    By Anonymous Anónimo, at 4:18 da tarde  

  • Fantásticas fotos....parabéns!

    By Blogger mfc, at 6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home