Olá Fernanda ! Agora tudo é diferente. Há muito de comércio em tudo o que é Queima... Quase zero de crítica política... Sem interesse... muito alcool... e as mulheres quase ao nível dos homens... Neste sector há igualdade !!! Um beijo
Cara Nanda, como é bonito o teu Açores, como é bonito o teu blog. Pra mim são imagens distantes, mas que me trazem o Portugal de minhas veias e de muitas de nossas cidades e que representa muito do que sou. Moro hoje também numa ilha, chamada carinhosamente pelos seus habitantes mais antigos, açorianos saudosos talvez, como a décima ilha dos Açores. Moro na ilha de Santa Catarina, na cidade de Florianópolis, no sul do Brasil, colonizada há já 250 anos por açorianos como você. Obrigado pela beleza e pela poesia que ofereces, certamente reflexo do melhor da tua alma.
5 Comments:
Tempos outros, estes. Que alguns querem fazer esquecer. Que alguns querem voltar a enlutar a academia...
Beijo, Nanda
By
Maria, at 12:04 da tarde
Olá Fernanda !
Agora tudo é diferente. Há muito de comércio em tudo o que é Queima... Quase zero de crítica política... Sem interesse... muito alcool... e as mulheres quase ao nível dos homens... Neste sector há igualdade !!!
Um beijo
By
zecagomes, at 6:34 da tarde
Olá tens um selo no meu blog
Adoro o Teu blog :P
By
Grifo, at 5:53 da tarde
Cara Nanda, como é bonito o teu Açores, como é bonito o teu blog. Pra mim são imagens distantes, mas que me trazem o Portugal de minhas veias e de muitas de nossas cidades e que representa muito do que sou. Moro hoje também numa ilha, chamada carinhosamente pelos seus habitantes mais antigos, açorianos saudosos talvez, como a décima ilha dos Açores. Moro na ilha de Santa Catarina, na cidade de Florianópolis, no sul do Brasil, colonizada há já 250 anos por açorianos como você.
Obrigado pela beleza e pela poesia que ofereces, certamente reflexo do melhor da tua alma.
By
Herodoto F. Bento-DeMello, at 4:45 da tarde
Acabei o curso em Coimbra nem um mês tem.É a cidade onde tudo econtece, mas como diz e bem o zeca gomes, a tradição já não é o que era...
By
Sérgio Medeiros, at 2:44 da tarde
Enviar um comentário
<< Home